30 de Março de 2018

Sete empresas reúnem pelo menos 1,7 mil vagas de emprego abertas

Sete empresas estão com seleções abertas para contratar pelo menos 1,7 mil novos funcionários. As oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade e em vários estados pelo país.

Somente na Atento, há 1,5 mil vagas em 12 cidades diferentes. A startup Quinto Andar tem 106 vagas abertas, enquanto o restaurante Outback precisa de 100 novos empregados para a nova unidade em São Paulo. Já a Ambev seleciona recém-formados para atuar na área comercial, com salário inicial de R$ 7 mil.

Veja abaixo mais detalhes sobre as vagas:

Ambev
Fábrica da Ambev em Jaguariúna (SP) (Foto: Marcelo Brandt/G1) Fábrica da Ambev em Jaguariúna (SP) (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Fábrica da Ambev em Jaguariúna (SP) (Foto: Marcelo Brandt/G1)
A cervejaria busca profissionais com até três anos de formados, que possuam inglês fluente e disponibilidade para morar em outros estados. Os selecionados atuarão em posições gerenciais na área comercial, com salário inicial a partir de R$ 7 mil.

Número de vagas: não informado
Local: todos os estados
Como se inscrever: Os interessados devem se cadastrar pelo site da seleção até o dia 6 de abril.
Atento
A empresa, que presta serviços de clientes e terceirização de processos e negócios, busca novos funcionários para as áreas de atendimento ao cliente e consultoria de vendas. É preciso ter ensino médio completo.

Número de vagas: 1,5 mil
Locais: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), São Caetano do Sul (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jequié (BA), Teixeira de Freitas (BA), Imperatriz (MA), João Pessoa (PB), Rio de Janeiro (RJ), Farroupilha (RS) e Aracaju (SE).
Como se inscrever: É possível se candidatar até 1º de abril enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da empresa, no Facebook ou Telegram (@AtentoRecrutamento).



BeeTech
A startup busca desde de profissionais especialistas em finanças até desenvolvedores. Além disso, também há vagas para design e operação.

Número de vagas: 12
Local: São Paulo
Como se inscrever: Os candidatos precisam se cadastrar no site da seleção.
Contabilizei
A empresa está com oportunidades abertas para profissionais juniores, plenos e seniores. É preciso ter finalizado ou estar cursando o ensino superior. As oportunidades são para assistente de atendimento, cientista de dados, analista contábil, analista fiscal, executivo de contas, entre outras.

Número de vagas: 19
Locais: São Paulo e Curitiba
Como se inscrever: Os candidatos precisam se cadastrar no site da seleção.
eduK
A plataforma busca profissionais de Marketing, UI/UX Designer, Editorial, Edição de Vídeos e Engenharia de Software.

Número de vagas: 5
Local: São Paulo
Como se inscrever: Os candidatos devem se cadastrar na área de recrutamento no site da empresa.
Outback
Outback abre vagas de emprego (Foto: Divulgação/Outback) Outback abre vagas de emprego (Foto: Divulgação/Outback)
Outback abre vagas de emprego (Foto: Divulgação/Outback)
A empresa busca funcionários para uma nova unidade, que será inaugurada em um shopping na Zona Leste de São Paulo. Os postos são para atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza.

Número de vagas: 100
Local: São Paulo
Como se inscrever: Os interessados deverão se inscrever até o dia o dia 9 de abril pelo site de recrutamento que está fazendo a seleção.

Quinto Andar
Há oportunidades para trabalhar na empresa em diversas áreas: relacionamento com parceiros, engenharia de software, gestão de locações, atendimento ao consumidor, marketing, vendas, finanças, gestão de produto, gestão de talentos, design de produto e análise de negócios.

Número de vagas: 106
Local: São Paulo
Como se inscrever: Os candidatos devem se cadastrar na área de recrutamento no site da empresa.

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *